Perguntas Frequentes
Se eu agendar a visita técnica, preciso pagar alguma coisa?
A visita técnica é gratuita e sem compromisso! Ela nos dá uma chance de conversar com o síndico para entendermos a realidade do prédio e serve para que nós possamos diagnosticar quais são as oportunidades para implementação do nosso serviço no seu condomínio, para que possamos oferecer um orçamento e um projeto personalizados.
Tendo contratado o seu serviço, quais são as responsabilidades do síndico no dia a dia?
Absolutamente nenhuma! Nós nos encarregamos de tudo, desde a instalação e adequação da estrutura física à educação e comunicação com os moradores, à instrução dos funcionários de limpeza, à coleta e retirada dos recicláveis, à produção e entrega de relatórios de coleta.
Com que frequência vocês recolhem o material?
Normalmente, uma vez por semana. Porém, se for necessária uma coleta extra, ela pode ser agendada sem problemas!
Sendo uma vez por semana, não há o risco dos coletores cheios atraírem bichos?
Parte do nosso projeto de educação ambiental inclui a instrução dos moradores de que os materiais recicláveis devem ser limpos antes de serem colocados tanto nos coletores dos andares quanto nos centrais. O que estiver contaminado, infelizmente, deve ser descartado pelo tubo convencional. Isso minimiza as chances de atração de pragas e garante melhores condições de manuseio para os funcionários da limpeza.
Se eu tiver alguma dúvida, como posso entrar em contato?
Estamos disponíveis 24h por dia, 7 dias da semana. É possível enviar a sua dúvida para nós pelo número de whatsapp (21) 96736-6169 ou por e-mail e nós responderemos o quanto antes! Seja morador, membro do conselho, síndico, funcionário ou alguém que ainda queira nos conhecer melhor, estamos à disposição.